Noites Grátis PT

A ANACOM determinou a suspensão do plano ‘Noites Grátis PT‘, lançada pela PT no inicio do mês e que estava a ter uma grande campanha publicitária dos Gato Fedorento.

A justificação para tal deliberação foi segundo a ANACOM as sérias reservas que esta tem relativamente à natureza concorrencial deste tipo de “promoções” efectuadas pela PT.

A PT já afirmou que apesar de não concordar com a decisão da Anacom irá aceitar a decisão, mantendo porém a campanha publicitária para captação e registo de interessados desta promoção.

Parece-me que os moços da PT continuam um pouco perturbados com a OPA….

pt noites gratis

0 thoughts on “Noites Grátis PT”

  1. Não sei é porque é que a Tele2 também pode oferecer chamadas a 0 cêntimos. E qual é o problema, a ANACOM dizia sim, mas então os outros operadores também usufruem dos mesmos direitos a partir dessas horas. Fica igual para todos e o cidadão agradecia!

  2. O problema deste tipo ofertas é qua a restante concorrência não tem grande hipotese de praticar este tipo de “happy hours” sem custos.

    Pelo que tenho conhecimento somente a Clix consegue “oferecer” as chamadas para telefones fixos das 21h às 9h, no seu tarifário Clix 4Mb para zonas Clix.

  3. Parece que o meu comentário já vem com um mês de atraso…de qualquer forma aqui fica…
    A Anacom suspendeu o Plano Noites Grátis porque esse plano implica uma alteração de tarifário fixo-móvel (de 13 centimos para o primeiro minuto e 22 centimos para os minutos seguintes) para um tarifario de 30 centimos/minuto para qualquer uma das tres redes moveis.
    Neste momento e exactamente por causa disto, todos os cliente da PT que estavam ao abrigo do (extremamente desvantajoso) tarifário PT Simples (5 cents/minuto para quaisquer redes fixas e 30 cents/minuto para quaisquer redes móveis) passaram a usufruir automaticamente do Noites Grátis.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *