Finalmente aberto!!

Bem-vindo,

A partir das 00:00 do dia 1 de Novembro de 2005 este blog está oficialmente aberto ao público!
Após um mês e meio de testes e amadurecimento da ideia e da elaboração dos conteúdos do blog, e após o final da beta-stage este blog está acessível a todos os internautas.
O /home/secretos será um blog onde serão abordados temas como Linux, tecnologia, Internet, Un*x, gadgets, sysadmin stuff, segurança e outros e quaisquer desaires e devaneios que me vierem à cabeça.

As actuais razões que me levaram a abrir o blog foram:

  • 35% – para me forçar em manter-me sempre actualizado nos temas tecnológicos em que tenho mais interesse – Linux, Administração de sistemas Un*x, segurança, Linux, gadgets, etc…
  • 30% – pela terapia que a escrita no blog e a divulgação das minhas ideias ao público poderão ter na minha pessoa.
  • 15% – para tentar escrever melhor Português. Horas e horas a lêr em Inglês e a escrever e-mails com corrector ortográfico ligado e escrever nos IMs e pouco mais, levaram-me a que a minha escrita em português tenha ficado um tanto-ou-quantoo enferrujada, evidenciada principalmente na fraca construção das frases.
  • 10% – como uma forma de auto-promoção. Sem nenhumas modéstia à parte ou rodeios tenho esperanças que este blog sirva para me promover “além fronteiras”. 😉
  • 5% – pelo desafio técnico de montar um blog de raiz. Instalar, configurar e administrar o WordPress, Mysql, Gallery2, executar Backups, ter em atenção à segurança do blog, etc…
  • 0,00000001% – Esperança de ficar rico com os ganhos do blog, ganhar notoriedade que me permita candidatar a P.R., aumentar o meu ego exponêncialmente e ser um considerado o maior sex symbol da Europa e quiça de Portugal. 🙂
  • As restantes razões são mais pessoais e não as divulgarei aqui.

Espero que gostem dos conteúdos do /home/secretos e que este blog também vos seja útil nalguma forma.

0 thoughts on “Finalmente aberto!!”

  1. First post! 😉

    (falta a opcao do word press de transformar os smiles em grafi-cuzinhos, mas isto do preview do comment e’ fixe – eu nao tenho :-/ – ja’ o ter que inserir o codigo e’ uma seca, mas entende-se, so que o anti-spam (karma2) do wp “mata” tudo, nao havia necessidade)

    Boas “blogagens” 🙂

    Destaques deste post:
    “amadurecimento da ideia e dos elaboração dosconteúdos do blog”
    ->parece o esblogue das africa 😀

    “levaram-me a que a minha escrita em português tenha ficado um quanto-o-tanto enferrujada, evidenciada principalmente na fraca construção das frases.”
    – um tanto ou quanto ao contario, essa expressao, nao?

    Isto nao e’ a gozar, so achei um piadao, being the first post and all e ca ficam as gracolas.

    Abraco!

  2. Ainda conto rever algumas “costumizações” do WordPress, por isso podes esperar algumas novidades nos próximos tempos.

    Relativamente aos erros ortográficos e gramaticais conto contigo para os apontar 🙂

    Thanks for the posts.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *