Parece que a Acer finalmente descobriu que Portugal não é uma província de Espanha e decidiu criar um serviço de assistência técnica da marca em Portugal.
Segundo o managing director da Acer Ibérica, António Papale, esta alteração de política de suporte reflecte uma estratégica da marca”cujo objectivo primordial é fortalecer a relação de confiança com os consumidores, oferecendo-lhes uma assistência técnica mais eficaz”.
Esperemos agora que quem comprar portáteis Acer não tenha que passar por todos os problemas e desespero que o suporte “Ibérico” em Barcelona acarretava.
PS- Eu estranho que a Acer seja uma das poucas grandes marcas de portáteis a vender em Portugal que não tenha qualquer presença na iniciativa e-escola. Teria sido requisito ter suporte técnico Português para dar suporte às paletes de portáteis que todos pais dos adolescentes andam a comprar?
Já nao era sem tempo, se bem que a DECSIS faz concertos dos portateis da Acer na zona Norte e Sul.
Não é de admirar, a Acer não é uma marca que emane fiabilidade, como todos nós sabemos, presenciei imensos problemas com variadissimos portateis diferentes da marca, mas é sempre bom saber da notícia.
Abraço